CHAT BOX

Participe do Grupo Aqui http://xat.com/GrupoFsVidaCrista


domingo, 19 de maio de 2013

PECADO COBERTO E PECADO ENCOBERTO


PECADO COBERTO

Salmos 32-1 diz:

"Bem-aventurado aquele cuja transgressão é perdoada, e cujo pecado é coberto".

Quando pecamos e confessamos a Deus nossa transgressão, nossos pecados são reconhecidos, abandonados e perdoados. Tal bem-aventurança é concedida a todos que vierem ao SENHOR.

PECADO ENCOBERTO

 Salmos 32. 3-4 diz:

"Quando eu guardei silêncio, envelheceram os meus ossos pelo meu bramido em todo o dia".
"Porque de dia e de noite a tua mão pesava sobre mim; o meu humor se tornou em sequidão de estio".

Quando pecamos e, não confessamos tal transgressão, aquele pecado "oculto" produz uma agonia em nossa mente e coração. Mesmo que alguém não saiba de sua falha, seu pecado, não adianta tentar encobrir esse pecado com falsos sorrisos, pois, Deus está lá no céu avaliando seus atos.

Salmos 32. 5 diz:

"Confessei-te o meu pecado, e a minha maldade não encobri. Dizia eu: Confessarei ao SENHOR as minhas transgressões; e tu perdoaste a maldade do meu pecado".

Reconhecer e confessar o pecado com o coração sincero e arrependido, sempre trará o perdão gracioso de Deus, a remoção da culpa e a dádiva da sua presença constante.

Fonte:www.jovensadoradores.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MISSÕES:NOSSA OBRIGAÇÃO

MISSÕES:NOSSA OBRIGAÇÃO
Faça Missões

POSTAGENS POPULARES